21 de agosto de 2011

Preppy Style!

O que vocês acham do Preppy style? eu adoro esse estilo desde o filme ''As patricinhas de Berverly Hills''.
as meias,as saias os sapatos são simplesmente incriveis!
Mas primeiro vamos entender o que é preppy?
No inglês aplicada como uma abreviação de “preparatório” – é um termo usado para se referir às escolas preparatórias para os estudantes que desejam ingressar em universidades particulares de grande prestígio. E onde entra a moda nisso? É que com o tempo, o termo serviu para identificar determinados grupo de jovens que pretendiam estudar nestas instituições, que em linhas gerais eram caracterizados pela maneira clássica de se vestir e uma preocupação a mais com o visual.

Tempos depois, preppy passou a ser usado também como um termo de cunho pejorativo que se refere aos estudantes populares da escola – tipicamente retratados em filmes de Hollywood como pessoas sociáveis e com aptidão para os esportes, principalmente os considerados preppies, como tênisgolfehipismo e os esportes náuticos de maneira geral.
O termo foi reinventado e ser preepy, hoje, significa não só flertar com os looks por vezes austeros e cheios de história, mas dar a eles um toque a mais de ousadia. É antes de tudo ter verdadeira paixão pelos itens clássicos da moda, e saber usá-los de maneira original. Tudo isso exige uma confiança que vai além do simples ostentar logosetiquetas ou seguir tendências, e demanda acima de tudo um compromisso com a elegância – e isso não significa ter uma atitude superficial perante a vida ou um estilo de vida extravagante.








                                                                                                            fonte:belezaamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário