16 de agosto de 2011

Hocus Pocus!

Pra quem não sabe Hocus Pocus é o filme ''Abracadabra'' aqui no Brasil,e hoje quando estava vagando pela tv descobri que estava passando esse filme ou seja: uma das relíquias da sessão da tarde, que de vez enquando dá um susto na gente e passa aqueeele filme, que você nem lembrava que um dia tinha visto.
E com  Abracadabra foi assim! pois eu amo esse filme desde pequenininha; passei pela fase onde eu tinha medo das bruxas e irmãs Sanderson até a fase em que eu achava muito engraçado;mas eu nunca tinha reparado na parte mais estética do filme,como por exemplo o make perfeito daquelas bruxas loucas! e o mais perfeito de todos é da bruxa mais fofa que é a Sarah,vivida pela nossa querida Sarah Jessica Parker! e sim,eu achei um tutorial do make mas não está em portugues =/  mas fora esse ''detalhe'' é mto bom mesmo,até porque nada melhor que ser bruxa por um dia não acham?






Nenhum comentário:

Postar um comentário