28 de agosto de 2011

ELLE

Todo mundo tem um sonho certo? o meu posso descrever com apenas uma palavra:ELLE.
Desde que entrei na faculdade de moda,sempre tive um único foco: trabalhar na ELLE,então direciono qualquer decisão da minha vida profissional a esse sonho.
Adoro a Vogue,L'officel e muitas outras revistas,mas a ELLE é especial pra mim,pois foi a primeira revista de moda que eu li na vida!
 É  uma revista toda especial, e aborda a moda de uma forma diferente,posso dizer até de um jeito mais simples,por esse motivo,quando eu,completamente leiga no assunto abri uma ELLE por simples curiosidade,fui parar em um mundo diferente,lindo onde eu podia fazer qualquer coisa,e nesse dia descobri que era ali que eu queria estar.
Ao final do curso,farei pós em jornalismo de moda então vou começar meu caminho em direção ao meu sonho! aconselho a todos a nunca desistir,pois se você for atrás do que quer,concerteza vai conseguir.



Minhas capas favoritas:












Nenhum comentário:

Postar um comentário