25 de março de 2011

We Love Cupcakes!

Eu adorooo cupcakes gente! além de serem deliciosos são lindos! quando vamos escolher qual comer, sempre verificamos qual é o mais bonito,ou que tenha sua cor preferida! dificil ver um cupcake lilás supeer fofo e não querer comer! simplesmente irresistível!

Um pouquinho de história....

A ideia de fazer um bolo de maneira rápida e com ingredientes básicos revolucionou o mundo da confeitaria dos Estados Unidos no século XIX. A maneira de preparar o cupcake rompeu com todas as tradições culinárias, uma vez que seus ingredientes eram medidos em xícaras, como o próprio nome sugere cupcake = bolo de xícara.


E melhor que comer cupcake é usar cupcake! acessórios maravilhosos inspirados nesses doces fofos! *.*


4 comentários:

  1. Elees são muito gostoooosos e muiiito liindos , 1 mais liindo que o outro !! Rs

    ResponderExcluir
  2. haha ñ são perfeitos pq engordão muitoo ii tenho uma bolsinha identica

    ResponderExcluir
  3. oii amei o blog ! depois vc me faz uma visita no meu !beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Euu estou fazendo um agoora *-* Bjs

    ResponderExcluir