19 de março de 2011

Meias e mais meias!

Final do verão, chegando o outono e eu esperando pelo meu maravilhoso inverno(sim! sou carioca e odeio verão!rs),e já está dando para ver nas vitrines o furacão de meias.em todo lugar se vê meias! as vitrines estão lindas e muito bem elaboradas. na minha opinião as lojas marisa estão  com as melhores vitrines,não só pelas peças mas por toda a composição do look.
 Mas muita gente acha dificil combinar meia até porque são varios  tipos né? têm as 3/4,7/8....e por ai vai!
mas dá sim pra combinar com shorts,saias e vestidos; eu particularmente prefiro com vestido o tamanho 7/8.
Muitas mulhes ficam na duvida de usar porque acham que é coisa de jovem,mas estão muito enganadas! Carrie Bradshaw é linda, mas não tá nos seus 20 aninhos! mas com a combinação certa acho que dá pra usar sim! e ninguem precisa ser uma Carrie ou uma Blake Lively da vida não gente! só precisamos ser nós mesmos! *.*



3/4, 5/8 e 7/8

3/4

7/8


Carrie Bradshaw

Um comentário: