1 de agosto de 2011

Adolescência

No dia 31 de julho,realizei o sonho da minha vida: ver a cantora Avril Lavigne ao vivo no Rio de Janeiro,em um show/espetáculo maravilhoso.
Depois desse show comecei a pensar sobre várias coisas,principalmente na Adolescência,pois ela foi uma cantora muito importante na minha vida dos 12 anos ate hoje,nos meus 19 anos.
Fiquei pensando em como  queria crescer quando era adolescente,mas o que eu não sabia é que eu estava na melhor fase da vida de um ser humano,porque é o momento em que podemos nos expressar,pois nessa fase,não temos medo das pessoas gostarem ou não de nossa atitude,queremos ser nós mesmos,independente do que pensem.
Quando nos tornamos adultos, esquecemos coisas importantes na vida,como por exemplo, a amizade,que na adolescência é tão valorizada;o amor,o verdadeiro,não o de interesse porque nessa época de nossas vidas,ninguem é rico,ainda estamos na escola,não temos nada para dar além de amor.
Adolescentes:Brigam,choram,sentem,sorriem,abraçam,mordem,beijam e vivem.
De acordo com as leis e pediatras,a adolescência dura até os 19 anos,então eu estava com medo de completar 20,ate que fui ao show da Avril e me emocionei,e vivi novamente meus 12,13,14,15,16,17,18 e 19 anos novamente...e o que eu tirei disso tudo?
Não tenha medo de crescer,não fique com medo quando a responsabilidade bater na porta,só diga pra ela que a sua cabeça é adulta,mas seu coração sempre será adolescente.

Um comentário:

  1. Nossa q lindoo eu ameiii! vc tem td a razão só é a gente q decide se continua ou não!!!
    ameii o post bjs flor

    ResponderExcluir