21 de dezembro de 2010

Verão 2011!



Euzinha vou confessar:não gosto de verão! sim eu sou carioca, adoro o Rio,mas o calor absurdo que faz aqui me deixa louca! hsaushaushuashuhuahsh
mas o que me faz feliz no verão são as cores! gente quantas cores que estão desfilando pelas ruas! laranja,amarelo,verde,vermelho! é uma variedade de cores cada uma mais intensa que a outra! mas o verão nãoé so de cores, é de branco,tons pastéis,transparências e estampas!


Cores
Coral, alaranjado, são as cores que mais se destacam.
Vários estilistas usaram na cartela de cores de suas coleções, não tem erro!



Carlos Tufvesson
Carlos Tufvesson


O azul turquesa, como azul royal também destacam e dão suas caras até no masculino e a cara do verão sem duvida!



Cavendish,Redley e totem


Pessoaaas! não posso deixar de citar o meu objeto de desejo e acho que vai virar também de muita gente! o vestido isabela capeto verão 2011! tem coisa mais cute?? Nãoooo!!

Isabela Capeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário