21 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!

Gente eu não sei vocês,mas eu estou morrendo de ansiedade pela chegada de 2011! juro! eu não sei o que me dá nessa época de finalzinho de ano! mas o que eu sei é que eu fico uma pilha! aposto que a maioria de vocêS também! shaushaushahusauhaushuh

Então para ajudar os ansiosos eu resolvi escolher dois

luagares inesquecíveis para passar o réveillon!

1-COPACABANA- RJ

G
ente eu juro não é poque eu sou carioca da gema apaixonada pelo Rio que eu coloquei a virada do ano em copa aqui! haushaushaushashau é simplismente porque é lindo e muito divertido!


Quem resiste à essa queima de fogos maravilhosa?
Lindo! lindo! lindo!
!
2- Natal -RN

Natal ou a ''cidade do sol''possui lindas praias, e a noite, bares, restaurantes e shows garantem o agito de quem vai conher Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário