23 de dezembro de 2010

Sapatos Oxford

Eu estou a cada dia mais apaixonada pelos sapatos oxford! Eu nem ligava muito pra esse modelo,mas me deu uma loucura que agora eu tô louca por eles!Ele ganhou esse nome porque era febre entre os estudante da Universidade de Oxford na inglaterra por volta do século 17.
 É um modelo que as pessoas têm bastante preconceito, porque não é todo mundo que gosta porque acha que são masculinos demais,só o segredo do osxford é usar com roupas ou acessórios bem femininos!aí é estilo na certa! E o que não falta são modelos femininos,como os florais,rosas e é claro os que têm salto,que sao maravilhosos!
Como o oxford aparece muito na moda inverno,as pessoas ficam com receio de usar,mas os modelos coloridos e florais podem ser usados no verão sim! É so combinar com roupas leves como vestidos e saias!


 

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do post. Eu comprei à pouco tempo uns sapatos oxford de salto alto cinzentos e pretos e tou a pensar usá-los na passagem de ano com um vestido preto justo e curto (com renda)... mas, nao sei, há qualquer coisa que fica estranha no look quando experimento . O que achas?

    ResponderExcluir