20 de junho de 2011

Anos 70!

Ahhh os anos 70... Época em que os jovens lutavam pela liberdade, era avessos a repressões e preconceitos, época em que se sonhava e não se pensava em mais nada além de paz.Onde se respirava ar puro e natureza,ao som da voz firme de Janis Joplin e arrepiavam-se com solos de guitarra de Jimi Hendrix.
Um lado do mundo se acaba nas pistas de dança com os  embalos de sábado a noite,e outra parte cantava paz e amor.
Os anos 70 é a época em que eu mais gosto,tanto na moda,como na musica principalmente a parte do movimento hippie,então tudo que envolve essa  época me atrai,e me faz ficar cada vez mais apaixonada,e eu tenho certeza que quem se interessar e procurar ouvir musicas, pesquisar os movimentos que moveram essa época vai simplesmente se apaixonar!








Anos 70 nas passarelas...



Um pouquinho de Janis Joplin para sentir a essência dos anos 70....

2 comentários: