15 de abril de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011!

Genteee! o monange dream vai aterrissar aqui no Rio de Janeiro e adivinha: eu fui selecionada pela faculdade, e vou trabalhar no backstage desse mega evento! eu juro que vou tentar tirar uma fotinho da minha diva Alessandra Ambrósio!tentar né!
pra quem não sabe muita coisa sobre o evento,ai vai um explicação basica:

O Monange Dream Fashion Tour é um evento sofisticado que reúne toda a harmonia contagiante da música com a estética fascinante do mundo da moda. Cultura pop, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.
O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se às fantásticas modelos e seus figurinos inovadores, muita gente bonita, celebridades e, no palco ao lado da passarela, estrelas da música brasileira conduzem o ritmo dessa grande festa, com produção impecável e estrutura de show internacional.


Monange Dream ai vou eu! *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário